terça-feira, 17 de abril de 2012

SIMULADOR DE CAMINHADA

  Essa semana minha irmã comprou um simulador de caminhada, o aparelho é legal e ajuda entrar na linha, de uma forma bem descontraída. Ele trabalha a parte aeróbica e eleva a freqüência cardíaca (queimando mais calorias). Eu achei o aparelho incrível, vale a pena fazer o investimento porque ele é pequeninho, leve, fácil de guardar e o melhor ajuda emagrecer sem sair de casa.
  A melhor parte é que você pode ver o seu programa de TV favorito, ler um livro, e escutar a musica que deseja... muito bom né?   Vou começar a usar o da minha irmã e ver se vou me adaptar, se for o caso no proximo mês comprarei o meu.... Bora colocar o corpinho em movimento?
 Um beijo.
   To  sumida  né? queria pedir desculpas para quem entra no meu blog todo dia e não tem encontrado coisas novas, é que estou apertada com a faculdade e não está me sobrando tempo... sempre que posso apareço aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Postagens populares