segunda-feira, 22 de abril de 2013

DIETA VOLUMÉTRICA!



     Todo dia surge uma dietinha nova não é mesmo? E essas dietas viram a febre da galera, o problema é que a gente segue  tranqüilo por uma semana, na segunda começa a complicar e na terceira desiste... normal !  Ninguém merece passar ‘’ FOME’’ por muito tempo.
Eis que surge a dieta volumétrica, que ao contrario das dietas tradicionais (restritivas), tem a proposta de fazer você emagrecer comendo mais. Parece um sonho né? Mas a lógica é bem simples: para que você consiga seguir a dieta sem passar fome, basta substituir alimentos calóricos por alimentos pouco calóricos e com mais volume que da a sensação de estar  se “ empanturrando “ de comida, sendo que na verdade está consumindo poucas calorias. Um bom exemplo disso é substituir a batata palha do hambúrguer por cenoura ralada crua. Fazendo isso o sanduíche vai ficar  muito maior e o alimento cru vai fazer com que você fique saciado por mais tempo!
Existem na internet diversos cardápios de dieta, más o bom senso na hora da escolha continua sendo o melhor . Que tal pensar em uma boa troca na próxima refeição?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Postagens populares